sábado, 10 de dezembro de 2011

O Poder da Magia com os Dragões


Trabalhando com dragões na magia é diferente em muitos aspectos de outros procedimentos mágicos, mas não tão diferentes que você possa ignorar certas regras. Você precisa saber como prática de visualização e auto-disciplina, ética, honestidade absoluta consigo mesmo, a consistência da prática, e meditação. E deve haver uma troca de energias durante o trabalho, em absoluto quando se trabalha com dragões. Todos estes são importantes componentes de qualquer sistema mágico.

Visualização começa com o desaprender de muitos sistemas chamados valores empurrados sobre nós por outras pessoas, o mais comum é que o uso da imaginação e o sonhar acordado não são produtivos e bons. A imaginação e sonhar acordado é uma prática negativa se eles ocupam a maior parte de sua vida e do seu tempo, se você sonhar com o que você quer que aconteça em vez de planejar e agir, então você está evitando responsabilidade. No entanto, para qualquer tipo de magia para se tornar verdadeiramente eficaz, você deve aprender como viver a imagem em sua mente, o evento ou resultado que você deseja que aconteça. Uma vez que você firmemente tenha o evento ou o resultado em sua mente, você realiza o seu ritual e então liberar a energia mental para manifestação.

Auto-disciplina e ética caminham juntas. Um bruxo não deve, para o seu próprio bem, se arriscar no controle de outras pessoas ou entrar em comportamento pessoal questionável. Ciúme, inveja, luxúria, ganância, raiva e não deve controlar o que um bruxo faz durante seus rituais. Na verdade, essas emoções indesejáveis ​​não devem controlar qualquer parte da vida de um bruxo. Estas emoções intensas tendem a julgamento errado, seja trazendo uma reação emocional sobre o mago ou causar algum dano deliberado para outros, o que em si traz uma eventual reação ao bruxo. De qualquer maneira, não vale a pena o sofrimento.

Um bruxo deve sinceramente desejar o que está pedindo no ritual. Se for vago o desejo, com pouca intensidade emocional, os dragões, ou quaisquer outras entidades, simplesmente não estarão interessados em ajudar. Eles podem ver através da verdade. A verdade nunca é escondido a estas criaturas.

Uma das piores coisas que um bruxo pode fazer é tirar algo de outra pessoa por meio de magia. Isso inclui saúde, vida, propriedade ou liberdade. Muitas vezes eu acho que os bruxos querem controlar as decisões do outro e de sua vida sobre o amor. Muitas vezes eu ouvi que "eu sei que é assim e assim é o verdadeiro amor da minha vida, mas ele não demonstra nenhum interesse. Como posso usar magia para fazê-lo me amar?"
Esqueça! O preço é muito alto para fazer esse tipo de magia manipuladora! Se ele foi feito para amar você, ele já mostra interesse. Obviamente, se ele não se interessa por você, então ele não é o amor de sua vida, exceto em sua própria mente. Se alguém que você definitivamente não estava interessada, tirar sua liberdade pessoal de escolha, como você se sentiria?

A segunda parte do uso da magia é que o bruxo deve liberar as emoções e o desejo após o ritual ter terminado. Parar de pensar constantemente sobre o que você quer, para que se realize o desejo após o ritual

Deve haver uma troca de energias entre o físico, emocional, mental e espiritual para qualquer magia que estiver trabalhando para resultar em manifestação. Trabalhando com magia ritual, particularmente magia com dragão, não vai chegar a qualquer lugar sem concentração mental, trabalhando física, envolvimento emocional e intensidade de propósito, em energias, os dragões não estarão interessados ​​em adicionar as suas energias a sua. Dragões são atraídos pelas energias que você levanta durante o ritual, uma espécie de desfecho astral, uma vez que se alimentam dessa energia.

Crença em poderes além de si mesmo é importante em qualquer tipo de magia. Há um velho ditado: ". Se você acredita que pode, ou você acha que não pode, você está certo" Podemos não entender como esses poderes e energias trabalham: podemos não ser capazes de descrevê-los a ninguém, nós não seramos capaz de provar "cientificamente" o que são. Mas nós magicamente sabemos que eles existem. Um bruxo acredita neles, porque ele vê os resultados.

Todo bruxo que deseja ser eficaz no ritual e manifestação, que deseja crescer e se expandir no conhecimento, mais cedo ou mais tarde chega à conclusão de que a magia é uma prática muito séria. Eles aprendem a reservar um tempo para estudo e auto-aperfeiçoamento através da meditação. Eles praticam o que é comumente chamado de artes psíquicas: tarot, runas, o pêndulo, a leitura de cristal, análise de sonhos, e assim por diante. Eles cultivam os sentidos, especialmente de observação, que inclui o que está no reino físico e astral. Eles aprendem a ler os seus próprios sentimentos intuitivos e as vibrações dos outros.

("Dancing with Dragons"
D. J. Conway)

Nenhum comentário:

Postar um comentário