sábado, 10 de dezembro de 2011

Dragão Mágico


Dragões ocidentais e do Leste Europeu e Escandinávia são os verdadeiros dragões de fogo. Eles são principalmente guardiões do ouro, descrito como o sangue da vida da terra, e vivem em cavernas. Os dragões orientais são principalmente do ar e da água, associados com a vida trazendo chuva, com ventos e tempestades e com pedras preciosas e pérolas.


Dragão mágico utiliza o poder espiritual associado com dragões cuspidores de fogo para proteger seus próprios tesouros particulares. Estes tesouros podem ser tangíveis como a sua casa ou sua família. Menos tangível, o tesouro para você pode representar falando a verdade ou receber a honestidade dos outros, o poder de desenvolver a sua carreira ou poderes, ou a capacidade de amar ou ganhar conhecimento. Magia com Dragão também é uma boa maneira de manifestar prosperidade em sua vida, não para seu próprio bem, mas para ter os recursos para fazer todas as coisas que você quer - e de modo que você não precise se preocupar e pode trazer felicidade aos outros .


Os dragões são, essencialmente, sábios e nobres. É claro, dragões físicos não existem. Por meio da visualização no entanto, você pode construir uma ligação do campo de energia enorme com dragão que existem espiritualmente, da mesma forma que o amor e o altruísmo são reais.


Dragões de fogo são descritos possuindo as seguintes características: pés de águia, asas de morcego, as pernas da frente de um leão, um réptil ou cabeça dinossauro com uma boca enorme e dentes a partir do qual fumaça e fogo derrama, os chifres de um antílope.


Dragões de fogo menores são encontrado nos mitos da França e da Alemanha, não têm asas, mas são vermelhos e têm a respiração ardente. Eles vivem em cavernas com seus tesouros grandes, as riquezas da terra.


Segundo a lenda do dragão búlgaro, o dragão do sexo masculino é o fogo e é um protetor benigno dos seres humanos e suas culturas, em contraste com sua irmã da água, que é menos bem-disposta. Nesta tradição, os dragões têm três cabeças e asas.


O governante dos dragões de fogo é chamado Fafnir, cujo nome vem da cultura nórdica e alemã.
Era uma vez um anão, que foi transformado em um dragão por causa de seu amor aos tesouros que ele criou e aos metais que ele forjou. Ele foi morto por Sigrid Volsungr ou Siegfried que queimou-se, lambeu os dedos e tão absorto poder do dragão para comungar com os pássaros.


Esta não é uma lenda simples e tem muito a ver com a superação do poder antes deusa da terra como tipificado pelo dragões. Portanto, Fafnir não deve ser visto como um anão ganancioso que se tornou um dragão para ser morto, como é o patriarcal o colocou. Em vez disso, Fafnir é o senhor dos dragões, que guarda dos gananciosos e insensíveis a potência dos tesouros escondidos, sejam estes da deusa ou o seu próprio potencial. Então, se você incluir Fafnir em cânticos, seu dragão, seu artesanato maravilhoso e como ele conserva os minerais da terra, não o tenha como uma lição ruim para os tempos modernos.

(spellcrafts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário