quinta-feira, 15 de março de 2012

Brinquedos Reciclados


Bom Dia! Hoje quero falar das nossas brincadeiras de infância, brincadeiras e brinquedos que raramente vejo no mundo atual, mas que fiz questão de apresentar as minhas duas filhas.
Quando era criança, amava brincar com bonequinhas de papel, e lembro que existiam também algumas revistas que traziam castelos, casas de bonecas, tudo de papelão, para montar. Ainda, usando a criatividade que eu tinha bastante, aproveitava caixas de remédios, fósforo, leite, e dava uma incrementada nos móveis das minhas bonecas.
Andei fuxicando pela internet e encontrei muita coisa legal, idéias ótimas para quem ainda tem filhos pequenos. Voltarei a guardar caixinhas e me divertirei com minha pimpolha Nami.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário