terça-feira, 5 de abril de 2011

Tornando-se uma bruxa da casa





Eu acho que nasci para ser uma bruxa do casa, às vezes chamada de bruxa da cozinha. Eu sempre gostei de estar na cozinha. Cozinhar e fazer na cozinha artesanato ainda é uma das coisas favoritas a fazer. Na minha opinião, é a magia mais fácil de dominar. Se você tiver as ferramentas certas, saber o alimento certo, combinações de ervas, e saber alguns truques, você poderá ser uma excelente bruxa de cozinha.

Uma bruxa do lar é alguém que faz magia, principalmente na cozinha ou usando alimentos e ervas para a cura, proteção, prosperidade ou qualquer outra coisa. Elas fazem encantos, grinaldas e saquinhos para a proteção da casa inteira.

Muitas pessoas que fazem bruxaria do lar também estão envolvidas em outros caminhos. Eu, por exemplo, sou uma bruxa de cozinha bem realizada, me envolvo em ritos mágicos. Eu faço muitos rituais fora da cozinha também.

Existem algumas ferramentas que você precisa para se tornar uma boa bruxa do lar. Você vai precisar das suas ferramentas tradicionais, como varinha e velas. Mas existem algumas coisas especiais que você pode querer ter em mão também.

Muitos escolhem uma divindade para estar na sua cozinha durante seus trabalhos mágicos.. Você pode honrá-la em um altar.E você pode ter o seu altar principal em outro lugar. Pessoalmente, tenho um pequena alter criado em um armário na cozinha e meu altar principal na sala.
Você também vai precisar de uma vassoura. Você precisa de uma vassoura para limpar as energias negativas que às vezes pegamos do mundo exterior. Você precisa de uma forma especial de varrer todas as energias negativas para fora.
Arranje uma chaleira boa para poções e chás de infusão. Eu tenho uma que é usada especialmente para magia, assim como uma para cozinhar. Eu não uso panelas de ferro, em honra ao Povo das Fadas, pois o ferro é repulsivo para as fadas. As minhas são de cobre. Mas esteja avisado. Qualquer coisa que tenha metal será mais potente.

Um pilão também é uma obrigação para qualquer boa bruxa cozinha. Eles são
Usados ​​para esmagar as ervas e temperos para seus chás e poções. Os melhores são pedra-sabão. Eles trabalham bem e não são tão caros.

Claro que você também vai precisar de uma boa faca ou athame. Você pode esculpir sigilos ou símbolos mágicos na lâmina.
Além disso, uma boa tesoura é recomendada não só para o corte, mas para quebrar feitiços.
Um pouco de imaginação, é tudo que você precisa para começar nesse caminho, se tornar uma bruxa do lar.

(texto de Skyla Anne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário