segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Saudando o Sol


Saudando o Sol

Você vai precisar de se levantar muito cedo, dependendo de onde você mora, a temporada e onde você vive. Para ter certeza da hora em que ele vai nascer, consulte para isso a internet.
Tenha seus braços em X, como Anubis (em uma posição como representando Deus / sexo masculino) com as mãos em uma posição amorosa (logo abaixo de seus ombros, como se proteger a si mesmo]. Sente em silêncio. Contemple a vastidão do Sol, o Elemento do Fogo, o Deus por trás de tudo, sua força, sua vontade, seu amor, sua magia]. Permita que a serenidade e a calma preencha seu ser.
Diga:
"Eu [nome mágico] chamo o poder dentro do sol, assim eu faço, a magia me enche, me enche de força, o amor está sempre comigo,
Abençoado seja meu ser "
Sinta a energia da luz solar penetrando em você. Não apenas ao seu redor, mas ela se infiltra em sua pele através de cada poro, cada glândula, cada fonte de energia de recepção. Vêja-a dentro de você, movendo-se, é uma cor? uma forma? um sentimento? Sentir a força e a sabedoria.
Diga:
"O Deus Solar e sua energia estão dentro de mim. Eles e eu somos um. Eu sou o Deus, um ser de grande luz, Ele é o Deus, agora e sempre,
Abençoado seja o meu ser."
Você pode continuar a sua magia num dia de esbá.
BB

2 comentários:

  1. Sou bruxa wicca e gosto muito do seu blog. Convido você a visitar o meu. wwwlarencantado.blogspot.com

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elaine. Seja sempre bem vinda!
    Estarei visitando seu blog também.

    ResponderExcluir