terça-feira, 6 de abril de 2010

Hummm, como é bom ficar em casa...pena que as circunstâncias não sejam tão favoráveis.
O Rio desaba. Tadinho do meu Rio de Janeiro, tão maltratado. Ou pelas mãos de seus governantes ou pelos seus filhos, que por mais incrível que possa parecer, ele continuar abraçar tão bem.

Mas falemos de coisas boas. Em casa, jiboiando, comendo pãozinho quente com café, me esparramando na cama, assistindo filmes que nunca tinha tempo, mudando algumas coisas de lugar, lendo, estudando, e fuçando blogs de artesanato e decoração. E nessas fuçadas encontrei um quarto maravilhoso. Quero ele pra mim.



Eu sei, é claro que é a minha cara, a começar pela cor. Móveis brancos e paredes verdes, amo.
Esses móbiles também dão uma graça e tanto. Molengo tengo de fazer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário