
Hoje a verdadeira prática com a magia e poder dos dragões é quase uma arte esquecida no mundo da magia. De modo geral, apenas os praticantes e crentes na Tradição Faerie falam da existência e validade dos dragões. Poucas pessoas sabem da alegria e companheirismo e conhecimento espiritual que vêm da dança com dragões. Dançando com os dragões nos leva a cooperação, não de relações senhor-escravo: é preciso uma grande auto-disciplina para chegar em um outro nível de existência e em contato com um dragão como um ser mágico.
Tem sido minha experiência que, embora os dragões tenham forma e existência, eles não existem neste mundo físico como nós. Dragões habitam o plano astral, que co-existe e interpenetra neste plano físico. Seres astrais são tão reais como nós somos, eles só têm um corpo que vibra a uma taxa diferente do que a matéria física faz.
Dragões podem estar em toda parte epodemos falar, em todas as coisas. Toda ação e reação elementar tem a possibilidade de ser uma extensão de um dragão e seu poder. Isto não sugere que os dragões controlem as pessoas e incidentes. Há duas razões pelas quais um dragão pode tornar-se envolvidos com os humanos e seus problemas. Primeiro, se parecer haver perigo imediato para a área do dragão em si. Segundo, se um mago souber a maneira correta de contato e se comunicar com o poder do dragão, e se ele / ela poderem convencer o dragão para ajudar.
A única exceção que eu conheço para isso são dragões falando com crianças. Alguns dragões tomar uma comunicação com crianças pequenas, particularmente aqueles que têm habilidade psíquica. Infelizmente, os pais e a sociedade têm uma visão fraca de tal capacidade, e carregam sobre ele com desagrado, tanto que a maioria das crianças param de usá-lo.
Um dos meus netos, quando muito pequeno, via os dragões o tempo todo. Ele descreveu-me com grande detalhe e precisão, embora eu nunca tenha discutido com ele. Quando ele finalmente percebeu que isso deixava a sua mãe com muita raiva, ele desligou-se dessa habilidade. A programação pode ser eficaz o suficiente para impedi-lo de reabrir e explorar sua amizade com dragões, enquanto ele viver em casa, mas o desejo ainda está lá. Quando ele nos visita, o primeiro lugar que meu neto vai é para a estante cheia de estátuas de dragão. Ele é muito calmo e ele olha para cada um deles, embora ele esteja familiarizado com todos eles. Deixo-o à sua contemplação silenciosa que eu percebo ser uma forma de comunicação entre ele e seu "perdido" amigo dragão.
Se algum dia, quando ele se sentir forte o suficiente para dispensar a sua programação do subconsciente, ele poderá decidir em voltar a reconhecer que a existência dos dragões não está errada.
Em raras ocasiões, um ser astral, como um dragão, se manifestará de forma tão clara sobre o que as pessoas estão acostumadas a ver com os olhos físicos. É minha opinião que alguns dos monstros chamados, como os do Lago Ness, sejam seres astrais. Nessie é a possibilidade de uma espécie de dragão astral do mar. Por este motivo espero que nunca seja difícil qualquer evidência física, em que os cientistas colocariam para invalidar a existência de Nessie.
Carl Sagan, em "Os Dragões do Éden", passou muito tempo tentando desacreditar nas histórias de dragão ao redor do mundo. Sua mente estreita, e explicações tediosas tentaram convencer o público de que as histórias de dragões vieram da memória racial dos dinossauros. Mas então, mais de alguns cientistas não estavam dispostos a admitir que não sabiam de tudo sobre este mundo e suas criaturas, e muito menos admitiram que podia haver outros planos de existência que interagem com o nosso.
Não existe apenas uma maneira de ver e trabalhar com dragões. Há muitos sistemas mágicos no mundo, e cada um deles tendem a olhar para os dragões em sua própria maneira. Alguns sistemas pensam neles como energias elementais sem existência independente. Os outros pensam deles como símbolo, mais uma vez não tendo a verdadeira existência.
Em minha experiência, acredito que os dragões sejam criaturas reais que vêm e vão desde o plano astral como bem entenderem. Eu os vi, ouvi e senti o seu poder. Depois de trabalhar com dragões no ritual, deixo você formar sua própria opinião.
(Dancing With Dragons
D. J. Conway)
Não sabia desse texto da DJConway. Muito legal, principalmente para quem tem o animal de poder. Ajuda a acessá-lo.
ResponderExcluir